Rádio Vale Verde Fm

A Rádio Vale Verde Fm, com seu estúdio principal localizado na cidade de Jesuítas, entrou oficialmente no ar, no dia 4 de novembro de 1.989, com a música Apocalipse de Roberto Carlos, inicialmente com a potência de 5.000 watts. Graças a sua qualidade de som e sua programação essencialmente brasileira feita com seriedade e profissionalismo, a sua audiência cresceu nos quatro cantos da região Oeste do Paraná.

Com a preocupação de oferecer o que há de melhor na comunicação rádio aos ouvintes e anunciantes, foi colocado um novo sistema irradiante que proporcionou o aumento de sua abrangência. Com 33.000 watts de potência, a Vale Verde conseguiu ultrapassar as fronteiras, chegando até o estado do Mato Grosso do Sul e Paraguai.

A partir do ano de 2.000, o Estúdio 2 está presente na cidade de Assis Chateaubriand, sendo a única emissora de rádio do Paraná, a transmitir simultaneamente de 2 estúdios em 2 municípios.

Com uma equipe de profissionais qualificados, a Vale Verde é assim: companheira, diferente e ousada. Além da boa música, transmite também no ar o som da alegria, da terra, do trabalho, da luta e da esperança da nossa gente.
Pela sua responsabilidade com os valores éticos e morais, tornou-se referência como a Rádio da Família e está entre as melhores do Paraná.

inalguracao-radio

 

Nossa Estrutura Atual