Na manhã desta quarta-feira, 26, faleceu aos 75 anos, na capital do Estado, onde estava em tratamento, o ex-prefeito, empresário, agricultor e ilustre jesuitense, Aparecido José Weiller, carinhosamente chamado de Cidão. Ele sofria de problemas cardíacos e, estava em Curitiba para tratar da enfermidade que, desta vez, infelizmente ceifou sua vida, para tristeza da família, dos amigos e de toda a comunidade jesuitense. Cidão, natural de Astorga - Pr, chegou ao município ainda muito jovem, junto com sua família, todos empreendedores e que logo se destacaram em Jesuítas.
Namorou e casou-se com a dona Diletta, com quem teve 3 filhos (Glaucia, Juliana, e Junior Weiller, político influente por várias vezes prefeitos de Jesuítas, presidente de associações municipais, e hoje, superintendente de apoio aos municípios, no Governo do Estado). Também é pai da Duda, a caçula, filha que teve com sua segunda esposa, a senhora Rose. Atualmente, Cidão estava casado com a Juliana Farias. Além de trabalhar na agricultura com seu pai e irmãos, Cidão logo se interessou pela política, tornando-se vice-prefeito e prefeito de Jesuítas.
Cidão também teve participação importante, quando o saudoso José Costa começou sua luta, para a instalação da rádio Vale Verde FM em Jesuítas. Buscou parceria política no âmbito estadual e federal, e tornou-se sócio da emissora, repassando sua porcentagem para o sócio-proprietário e seu irmão, Dr. João Weiller. A rádio Vale Verde FM, através de sua diretora, a professora Helena Miura da Costa, sente-se profundamente consternada, e externa os mais sinceros sentimentos de pêsames aos familiares e amigos. Descanse em paz, Cidão!