ESPORTE FUTSAL

Esporte Futuro/Toledo empata com o Corinthians pela Liga Nacional

Grande público assistiu à partida no Ginásio Alcides Pan

18/06/2023 às 22h14 Atualizada em 19/06/2023 às 07h48
Por: Redação Vale Verde
Compartilhe:
Fotos: Allexandre Fellipe
Fotos: Allexandre Fellipe

A cidade de Toledo recebeu um grande jogo, que encerrou a série de quatro partidas do sábado (17) pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal. A equipe da casa, o Esporte Futuro/Toledo enfrentou o atual campeão da competição, o Corinthians, e o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Após um primeiro tempo sem gols, onde os goleiros Renato e Lucas foram os destaques, parando as melhores chances criadas por ambas equipes, na etapa final, o Corinthians abriu o placar da partida.

Yan inaugurou o marcador para a equipe paulista, mas os donos da casa não se abalaram e, com apoio da torcida que compareceu em grande número no Ginásio de Esportes Alcides Pan, chegou ao empate com Gilvan.

O resultado persistiu até o apito final. Esporte Futuro/Toledo 1 x 1 Corinthians.

A equipe de Toledo chegou a 12 pontos em 11 jogos disputados e se mantém no meio da tabela de classificação, passando o final de semana na 15ª colocação, entre os 25 times. Já o Timão foi a 19 pontos, ficando em 5º lugar.

Próximos jogos

O próximo compromisso de Toledo pela Liga Nacional será diante do Santo André, desta vez, fora de casa, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, região metropolitana de São Paulo. O confronto acontecerá na segunda-feira (26), às 19h. Antes, o time da região oeste paranaense encara o Guarapuava, também fora de casa, pelo Campeonato Paranaense de Futsal, na quinta-feira (22), às 20h.

Já o Corinthians volta à quadra pela Liga Nacional, na sexta-feira (23), e tem pela frente o Minas, na capital paulista, às 20h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários