POLÍCIA TRÁFICO

Caminhoneiro é preso transportando quase 7 toneladas de maconha

Motorista disse que carregava soja, mas, assim que policiais avisaram que iriam conferir a carga, o homem confessou: “tem coisa errada no meio”.

11/04/2024 às 09h23 Atualizada em 22/04/2024 às 10h03
Por: Redação Vale Verde
Compartilhe:
Imagens: Catve
Imagens: Catve

Com apoio da Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante o condutor de uma carreta carregada de maconha, na BR-163, em Santa Lúcia, município da região oeste paranaense.

Conforme as informações, os agentes abordaram o veículo, de cor branca, e durante a vistoria de rotina, constataram que os pneus estavam em péssimas condições.

O caminhoneiro disse que estava carregado com soja, embarcou em Laguna de Carapã, no Mato Grosso do Sul, e que levaria até Paranaguá, no litoral do estado.

Quando os policiais perguntaram o porquê, então, estava se deslocando sentido Santa Catarina, o condutor ficou nervoso e não soube explicar. Diante da desconfiança, os policiais anunciaram que iriam fiscalizar a carga.

Ao retirar a lona da carroceria, o homem confessou que tinha "coisa errada" no meio da carga.

Durante a verificação foram encontrados os fardos de maconha.

Para contabilização da droga foi necessário fazer o transbordo da carga em uma empresa cerealista da região, onde foi realizada a pesagem que totalizou 6.870 quilos do entorpecente.

O veículo foi encaminhado junto com o motorista para Polícia Federal de Cascavel para lavratura do flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários