GERAL CAPITAL PREMIADO

Sicoob inicia campanha que premiará mais 3,5 mil cooperados

Premiação instantânea será distribuída diariamente e também serão sorteados 16 carros e 18 motocicletas ao final da promoção.

16/04/2024 às 09h33 Atualizada em 16/04/2024 às 17h07
Por: Redação Vale Verde Fonte: Assessoria Sicoob
Compartilhe:
Sicoob
Sicoob

Mais de 7,9 milhões de cooperados do Sicoob podem participar da segunda edição da promoção “Capital Premiado”. Nesta nova edição, a cada R$ 200 integralizados na Conta Capital, os cooperados receberão um número da sorte para concorrer a 3,5 mil prêmios instantâneos de 10 mil pontos coopera disponível na plataforma coopera (programa de fidelidade e shopping virtual da instituição financeira cooperativa).

Além disso, serão sorteados 16 carros e 18 motocicletas ao final da promoção. 

A promoção estará em vigor até 30 de junho, ampliando as chances para que mais cooperados sejam contemplados. De acordo com o Sicoob, a expectativa é que mais de 3,5 mil cooperados sejam beneficiados.

A premiação instantânea será distribuída diariamente, com início em 23 de abril até 10 de julho.

Segundo Valeska Oliveira, gerente comercial de investimentos e previdência, participar da campanha “Capital Premiado” é uma ótima oportunidade para os cooperados, que além de concorrem a prêmios e pontos, têm a chance de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da comunidade cooperativa como um todo.

Os códigos de participação podem ser consultados através do site da promoção. O regulamento completo, contendo todas as diretrizes da campanha, está disponível no mesmo endereço.

Sobre o Sicoob

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,9 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

É formado por 342 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,6 mil pontos de atendimento, e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários