POLÍCIA TRÁFICO

Palotinense é preso com 2,5 toneladas de maconha em caminhão

Droga estava escondida em carga de alfafa.

18/04/2024 às 16h33 Atualizada em 23/04/2024 às 09h14
Por: Redação Vale Verde Fonte: PRF
Compartilhe:
PRF
PRF

Um morador de Palotina, no oeste paranaense, foi flagrado transportando mais de 2,5 toneladas de maconha, na noite desta quarta-feira (17). A apreensão aconteceu na BR-487, em Alto Paraíso, na divisa com o estado do Mato Grosso do Sul.

Policiais rodoviários federais desconfiaram da carga de alfafa que era transportada na carroceria de uma carreta e, em razão da dificuldade de acesso para vistoria, foi solicitado apoio do Canil do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

O cão farejador indicou a presença de droga na carreta. Os agentes descarregaram toda a carga de alfafa e encontraram quatro embalagens carregadas com vários fardos de maconha.

De acordo com a PRF, o motorista disse que carregou em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, e entregaria a droga na cidade de São Paulo. Ele foi detido e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários