POLÍCIA BARBARIDADE

Soldada é morta a tiros pelo namorado, que comete suicídio com a arma da própria PM

Mãe do assassino também morreu após passar mal ao presenciar cena do crime.

25/06/2024 às 10h23
Por: Redação Vale Verde
Compartilhe:
Reprodução/redes sociais
Reprodução/redes sociais

Uma policial militar foi morta a tiros pelo namorado em Cândido de Abreu, município localizado na região central do Paraná. O crime aconteceu por volta das 10h15 desta segunda-feira (24) e, de acordo com a Polícia Militar (PM), o homem (27 anos) usou a arma da agente de segurança para praticar o ato.

Marcella Christiane Rosa tinha 35 anos e foi atingida por dois disparos. Após o crime, o rapaz cometeu suicídio usando a mesma arma da namorada.

A mãe dele, uma mulher de 49 anos, que presenciou a cena do crime, tentou pedir socorro, porém, sofreu mal súbito e também morreu no portão da residência.

Marcella era soldada e estava na corporação desde 2013. Ela trabalhava como enfermeira no Hospital da Polícia Militar, em Curitiba.

Conforme as informações, ela estava de folga e viajou até Cândido de Abreu para visitar amigos e familiares, inclusive a mãe do homem que cometeu o crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que abriu inquérito e aguarda laudos complementares que vão ajudar nas investigações.

O Comandante-Geral da PMPR expressa suas condolências aos familiares e amigos da soldado Marcella Christiane Rosa. Consternados pela incomensurável perda, os militares estaduais prestam sua continência à memória da soldado”, diz nota enviada à imprensa.

Policial Marcella atuava como enfermeira no Hospital da PM
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários